quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pedro Anubitt Fenris, WulfJakal, o protagonista...

 Pedro Anubitt Fenris...um rapaz, adolescente de pelo menos 1,65m de altura, 80kg e 14 anos, um adolescente, apenas um garoto, com amigos, rotina escolar estressante, chata e sem graça, mas com um algo especial: ELE é o filho de Anúbis, e guardião do espirito de Fenrir. Seus poderes nessa fase estão apenas começando a aparecer. Seu "traje de herói" é simples, baseado na falta de dinheiro para poder elaborar algo mais "impactante" ou "exuberante" para os padrões heroicos. Seus amigos também são heróis, pois o destino os uniu(posts sobre eles futuramente). Ele tem uma boina vermelha inseparável, é mais grudada nele do que o pikachu é grudado no Ash. Seus gostos musicais eram os gostos da época, o ano de 2008, as bandas que ainda estavam tecnicamente subindo no mundo da musica, como Linkin Park e Slipknot, tem obsessão por jogos point'n'click de terror, alfabetos de línguas antigas e adora desenhar e escrever poesia(esse ultimo ele mantem em segredo). Sua comida favorita é capelete de frango com carne moída e molho, mas tem tendencia a sempre aparecer comendo um pacote de batatas chips.

Sobre seus poderes, ai vai uma pequena lista, de acordo com a idade que ele aparece nessa fase:

Licantropia(mudar de forma para 25%¨lobo 75% humano,super força,agilidade e vigor sobre humanos,resistência absurda  á golpes de combate corpo-a-corpo, mas claro, com a fraqueza da prata)
"sumersault"(o nome é uma referencia á um "super pulo" sequencial nos jogos do sonic, onde ele pulava de plataforma em plataforma, mas aqui é um super pulo ao estilo Hulk)
garras afiadas o suficiente para cortar aço sólido
á partir dos 15 anos, ele toma controle das 3 correntes de Fenrir: Leyding, Dromi e Gleipnir;essas correntes lhe dão a habilidade de usá-las como armas de combate, prendendo inimigos quase como tentáculos, e ele as usa também como ''teias de homem aranha'' para se locomover por entre prédios, sabendo de sua grande agilidade, apesar de seu peso ser acima da média.

Já á partir dos 17 anos ele ganha nova força, o legado das trevas, um poder umbracinético que lhe confere poderes extras como: resistência á poderes psíquicos e telepáticos, descargas de energia negra como esferas explosivas(parecidas com o rasengan do naruto, só que mais poderoso e mais legal), teletransporte, viagem pelas sombras e através de dimensões(ele evita usar esse poder) e habilidades conectadas á gravidade(campos gravitacionais consecutivos como campos de telecinése e buracos negros), mas, para conseguir esse poder, ele deverá passar por uma grande provação...
"há! isso vai ser moleza!"
"putz,que fome cara..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário